Agora vai ….

Sem or, agora esse blog vai pra frente, depois de séculos decidir voltar a escrever, só porque estava morrendo de saudades daqui😥 , então me afastei por um monte de motivos e um deles foi a minha moradia, sim sim, acabei indo morar fora do Brasil de novo, outra vez e novamente … Fiquei um ano e meio longe do Brasil, porque fui estudar/cursar em uma faculdade, e eu vou contar tudo aqui para vocês e espero muito que todos goste,mas esse não vai ser o post de hoje e eu vou ver se consigo subir um post na sexta sobre alguns assuntos que eu estou gostando muito, já adianto que vai ser sobre os instagram que eu mas sigo e a cada passo nosso de cada eu vou contando como foi a minha experiência em morar nesse outro país, e já vou logo dizendo que não pude terminar a tão sonhada faculdade.

Tô louca pra começar a escrever já, meus dedos estão nervosos de tanta emoção hahahhaa, mas isso não vai ser agora, então tchau antes que eu comece a escrever um monte e quem vai fazer eu parar de digitar ?! Ninguém, então PAREI .

FUIIIIIIIIII !  😀

 

 

 


4 comentários sobre “Agora vai ….

Deixe uma resposta

