Voluntária nos EUA

Hey boys and girls, como vocês estão eehm ?!!!

 

Eu estou bem e meu final de semana foi muito bom também graças a Deus, apesar do frio :p . Mais hoje eu vim falar da minha experiência de ter morado e de como foi ser voluntárias nos EUA, estão curiosas ?! Então continue acompanhando cada detalhe dessa aventura.

 

Como tudo começou e como conseguiu ir para os EUA ?

Só para vocês saberem, meu pai é Militar(ele foi a trabalho) esse é um dos motivos da minha ida para os Estados Unidos. Foi algo incrível e não esperava por isso. Eu gritava, pulava, cantava, dançava, hahhahaha a minha alegria era contagiante e queria contar pro Mundo todo ouvir.

Você foi sozinha ou foi com a sua família ? 

Não, eu não fui sozinha. Eu fui com os meus pais e meu irmão mais novo.

Como, quando e onde você tirou seu passaporte ?

É claro e obvio mais eu fui de avião (rs). Eu fui em 2010 e o passaporte foi feito pela Marinha do Brasil. Então eu não sei de nada, apenas que conseguir o passaporte e o visto. OBS: Eu não precisei fazer a entrevista, mais meu pai fez.

Você morou em qual lugar e por quanto tempo nos EUA ?

Eu morei em Horseheads-NY e ficamos morando por 2 (dois) anos lá.

Você já sabia falar em inglês ?

Eu fui sem saber inglês por incrível que pareça, cheguei só sabendo o básico como: Hi, How are you, bye. De verdade verdadeira hahhahahaa Mais com o tempo eu conseguir aprender e a entender as pessoas.

Como conseguiu trabalho, foi difícil ?

Eu consegui através de uma professora, o que acontece o meu irmão fez o ensino médio no exterior e ele acabou conhecendo uma professora de espanhol e ela perguntou se eu queria trabalhar, e é claro que eu disse “Sim”, com isso ela foi no Elementary School e perguntou se precisavam de voluntárias. E foi assim que eu conseguir um emprego em Horseheads😀

 

380792_296151503759797_247992974_n

Mrs. Hartigan

 

384082_296151463759801_629130509_n

 

Mrs. Fuskman

404280_296151570426457_1176575645_n

 

Mrs. Smith

 

402580_296158527092428_1810698319_n

Meus pequeninos sinto muita falta dos meus baby’s. Antes que vocês perguntem. Sim, eu tenho contato com a maioria das mães dessas crianças.

 

– Se ainda tiverem dúvidas em relação ao lugar que eu morei, deixem perguntas nos comentários.

Espero que tenham gostado (Se gostou -> Curti) e não deixem de comentar.

Beijuus!   :*

Instagram: @CassiaFernandaBr

 


4 comentários sobre “Voluntária nos EUA

    1. Realmente é ótimo conhecer novas culturas e principalmente fazer novas amizades😀
      Eu aconselho você ter essa mesma experiência, vai amar cada detalhe. 😀

      Obrigada por me indicar !!!!

      Bjuuus :*

Deixe uma resposta

