The Multi Transforming Trenchcoat in 20 Different Ways

Hey girls and boys,

Como vocês estão ?!! Eu estou bem graças a Deus e essa semana eu resolvi apresentar para vocês a blogueira mais conhecido nos US e eu tenho certeza que vão ama-la tanto como “EU” e o nome dela é : Chriselle Lim

Para quem não conhece e está super curioso(a) eu vou colocar uns dos meus videos preferidos, ela ensina 20  diferentes maneiras de usar a mesma peça de roupa. Espero que vocês goste de como ela transforma um estilo básico para um mais chic.

Aperte o Play:

Para quem tiver alguma curiosidade sobre a Chriselle Lim é só acessar o blog:  www.thechrisellefactor.com

Espero que tenham gostado (Se gostou -> Curti) e não deixem de comentar.

Beijuus!   :*

Instagram: @CassiaFernandaBr


2 comentários sobre “The Multi Transforming Trenchcoat in 20 Different Ways

Deixe uma resposta

