Minhas Blogueiras Favoritas

Olá meus amores, vim falar sobre as blogueiras que eu mais assisto e indico a todos(as), porque elas são incríveis. Vou colocar alguns vídeos de algumas blogueiras que eu acompanho, e eu tenho certeza que vocês vão amar.

   *Flávia Calina 

Ela é linda, maravilhosa, atenciosa, carinhosa, mãe, corajosa, determinada, forte, mulher de fé, pura simpatia, ela é um anjo, e muitas outras qualidades … E seja Bem Vinda Baby ” V ”  :D

Quem quiser é só acessar o blog da Flávia: http://www.flaviacalina.com/

  *Camila Coelho

Mila não cansa de ser linda , todas as makes que ela faz e ensina é um arraso, simpática, engraçada, é muito dedicada no que faz. Parabéns pela sua coleção de roupas, ta incrível !!!

Blog da Mila: http://supervaidosa.com/

  *Andreza Goulart

Outra blogueira linda, gente ela é demais, dá cada dicas maravilhosas  e ainda foi maquiada pelo lindo do Torquatto  :o Para tudo!! E a gata mais linda de todas que não poderia ser esquecida é nada mais e nada menos que a : Amora. Awwn!! É a gata mais fofa❤

Blog da Andreza: http://andrezagoulart.com.br/blog/

Acompanho os videos delas já tem uns 3 anos e meio, e não perco nenhum, é uma simplicidade sem tamanho ( Adoro todas vocês ).O que vocês me diz sobre essas três blogueiras eihm ?! Mega fofas e divertidas

Espero que tenham gostado (Se gostou -> Curti) e não deixem de dar sugestões nos comentários.

Beijuus!   :)

Instagram: @CassiaFernandaB


2 comentários sobre “Minhas Blogueiras Favoritas

Deixe uma resposta

