Make pra ir trabalhar :D

       Olá meus amores, hoje é dia de mais um post sobre maquiagem. Sempre temos aquela dúvida do que usar e como usar ( ?!! ). Eu fico muito feliz de poder trabalhar em um empresa voltada para área da beleza, porque eu posso usar qualquer tipo de make do simples ao exagerado.  :D

Hoje eu vou publicar algumas fotos minhas antes de sair de casa para ir trabalhar e espero que gostem.

Gif

 

 

 

EEuu1

 

 

Eu estou muito empolgada pelo post, espero que todos vocês venha gostar da mesma maneira que “EU”.

 

(Se gostou -> Curti) e não deixem de dar sugestões nos comentários.

Mil Beijuus!   :*

Instagram: @CassiaFernandaBr


Deixe uma resposta

