Diy Organizadores de Make up

Olá meninas,

Hoje tem post quentinho para vocês, principalmente pra quem curti ideias criativas. Ah ! Não esquecendo que no decorrer dos post eu vou mostrar um dos meus blogs preferidos. É de lá que eu tive a ideia de compartilhar com todas vocês o post da semana.

Obs:  Todas as imagens o crédito é da Blogueira: Life Ann Style

 

Sabe aquele pote de vidro com vela lindo e super cheiroso que você comprou, então, vai ser esse pote que vamos utilizar. Mais o que fazer quando a vela chega no final, o que eu faço com o pote. Jogo fora ??? Nãoooo. Para tudo! Tenho uma ideia bem melhor. Nós vamos fazer organizadores de maquiagem que tal ?

Vamos começar ?! Então fiquem ligadas na dica.

01- Com a vela dentro do pote você simplesmente vai colocar o vidro no congelador. Hããm,Porque ?! Isso mesmo no congelador, porque depois de gelado se torna mais fácil de retirar a vela ( cera ) do vidro.

42-1024x576

 

02- Depois de retirar a vela e de lavar muito bem os vidros, você vai organizar-los, agrupe da forma que quiser.

53-1024x576

 

03-  Com a pistola de cola quente você faz de duas a três linhas de colas quente, e coloque os potes de vidros um em cima do outro. Mais isso não vai ficar estranho não, Fê ?! Pelo contrário, vai ficar um luxo meus amores.

72-1024x576

04– E Voilá ! E o que vocês me diz, tá ou não tá divino ?!

15-1024x576

Além de criativo é super fácil de fazer e fica uma graça se colocar em prateleira ou na sua mesinha de make.

E o blog da Ann é : http://www.lifeannstyle.com/

 

Espero que tenham gostado (Se gostou -> Curti) e não deixem de dar sugestões nos comentários.

Mil Beijuus!   :)

Instagram: @CassiaFernandaBr

 

 

 

 

 

 

 


Deixe uma resposta

