10 Coisas para fazer no inverno

01- Brigadeiro de Panela.

Que tal aproveitar as baixas temperaturas para se jogar em frente ao sofá comendo uma panela cheia de brigadeiro? Hmmm Tem algo melhor do que ficar deitadinha comendo doce ?!  Acho que não !

Brigadeiro

 

02- Hiberne como urso

Essa é uma dica para usar com moderação.

Urso Polar

Fala a verdade, aproveitar o frio debaixo das cobertas, sem fazer nada e com todas as preocupações fora de sua mente é mais do que prazeroso.

Pode ser vendo TV, jogando videogame, dormindo, ouvindo música ou fazendo qualquer coisa que a preguiça e o instinto de urso que mora dentro de você permitir.  🙂

 

03- Encontre com seus amigos

Que tal aquecer a alma com lembranças, gargalhadas e bons papos, compartilhando com quem realmente vale a pena seus segredos, alegrias e angústias? Ehm?!

Amizade

Não importa qual é a sua tribo ou se seus amigos não estão por perto. Pode ser pessoalmente, por telefone ou internet. O que vale é estar, de alguma forma, próximo daqueles que optamos por fazer parte de nossa vida.

 

04- Peça Pizza 

Já pensou, com esse frio, ter que sair de casa, pegar o carro, ir até o restaurante, deixar o carro com o manobrista, ficar numa fila gigantesca do lado de fora e ainda ter que ficar esperando pelo seu carro na calçada quando for voltar pra casa?

Pizza

Por este e outros motivos é que vale a pena seguir esta dica e pedir àquela pizza pelo telefone ou internet, reunir a família em volta da mesa a se deliciar com uma refeição quentinha, caprichada e irresistível.

 

05- Assista Filme 

Os Pinguins do Papai

Filme

Que tal aproveitar o friosinho de um sábado a noite e ir para a sala de cinema entrar no clima polar em Os Pinguins do Papai?

Jim Carey, apesar dos claros traços de velhice, está de volta à sua melhor forma de atuação e humor. Você vai lembrar de O Máscara, Ace Ventura e O Mentiroso.

Não é um filme para morrer de rir, mas é opção garantida de diversão para ver com a família, namorado(a), amigos ou até sozinho, por que não?

 

06- Leia um Livro

Um dia frio… um bom lugar pra ler um livro…

Livro

 

Essa dica chega até a ser clichê, mas Djavan sabia o que dizia ao cantar a eternizada canção Nem um Dia. Nada como se jogar em baixo das cobertas e começar a viajar para mundos quentes, inimagináveis, emocionantes, surpreendentes e educativos.

Leia. Não importa que livro seja. Pode ser uma peça de Shakespeare ou um dos volumes da Saga Crepúsculo. Se você não tem o hábito, comece com as leituras mais fáceis, não tenha vergonha. Leia. Sua imaginação irá ser cultivada, assim como seu vocabulário, sua criatividade e, principalmente, sua escrita.

 

07- Que tal acompanhar a sua série preferida ?!

Friends

Os seriados norte americanos são um prato cheio para salvar você de um tedioso e congelante fim de semana. As mais diversas opções estão à sua inteira disposição a poucos cliques, centenas de sites e blogs disponibilizam temporadas completas de séries gratuitamenteÉ claro que você também pode recorrer aos canais de TV por assinatura , caso não costuma ter muito tempo e paciência em esperar longuíssimos 7 dias para descobrir o destino de seus personagens favoritos!

 

08- Renove seu Guarda-Roupa

Compras

A menos que você esteja com a intenção de reutilizar os seus casacos, blusas e luvas das estações passadas, repletos de ácaros e bolor, vai descobrir que seu guarda roupa está muito mais vazio do que imaginava. A solução? Vamos às compras!

Nenhuma estação do ano se compara com o charme da moda inverno. Jaquetas, sobretudos, cachecóis, botas, gorros, chapéus… Opção é o que não falta para você andar pelas ruas com muito mais estilo e de quebra aproveitar para disfarçar àquela gordurinha acumulada.

 

09- Tranque a Academia e Perca Peso

Academia x Gordura

Essa dica é de OURO e começa nossa lista porque vale para praticamente todo mundo e pode ser aplicada em qualquer lugar, em qualquer ano: Tranque a sua academia e perca peso… na consciência!

Você sabe que vai mais faltar do que qualquer coisa na academia durante o inverno, principalmente nos dias de frio mais rigorosos! Lógico que você vai todo dia pensar que deve malhar focando no verão e contabilizando a grana que está queimando ao optar por fazer coisas mais produtivas e relaxantes! Aí sua consciência vai para a cucuia… Cada vez mais pesada, acredite: você VAI começar a comer mais com a ideia de que você está engordando enquanto seu bolso emagrece… E o ciclo vicioso vai fazer com que no verão… você esteja pronta(o) para o concurso de garoto e garota Encalhado(a)2013!!!

 

10- Namore 

Namore

Nada melhor para esquentar o corpo do que outro corpo nos envolvendo em um abraço apertado. Época boa para ficar solteiro é o verão, ano novo e carnaval! A estação agora pede uma paixão para pegar fogo. E quanto mais quente melhor!

É tempo de olhar novamente sua lista de contatos, relembrar do melhor de cada ex que já teve e marcar aquele encontro com um(a) colega de trabalho. Ou então pode deixar passar a incrível oportunidade de aproveitar e passar um solitário frio desnecessário.

 

E aí já sabe o que vai fazer nesse friosinho?! Não sabe ,então de mais uma olhadinha no Top 10 da lista e aproveite !!

Espero que tenham gostado (Se gostou -> Curti) e não deixem de dar sugestões nos comentários.

 

Mil Bjuus! :*

 

Instagram: @CassiaFernandabr

 

 

 

 

 


Um comentário sobre “10 Coisas para fazer no inverno

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s